(47) 2033-6083

contato@clincare.com.br

(47) 2033-6083

contato@clincare.com.br

Cansado de entrar em dietas malucas por conta própria e nunca ver resultados? Está precisando de uma ajudinha? A equipe de nutrição da Clincare preparou um super desafio com o objetivo de dar uma motivada inicial para quem busca entrar em forma, melhorar a saúde e, quem sabe, perder uns quilinhos. Quem comanda esse projeto é a nutricionista Regina Willrich Palm, formada em nutrição e pós-graduada em nutrição clínica funcional.

Serão 21 dias de acompanhamento nutricional para uma reeducação alimentar. O projeto começa no início de junho, com uma avaliação de todos os clientes que quiserem participar. Estarão disponíveis dois tipos de cardápios: dieta Low Carb e jejum intermitente. Em qualquer das opções, os cardápios serão adaptados de acordo com as necessidades de cada paciente.

Além da avaliação inicial e por um valor único e acessível, os participantes vão ter um acompanhamento nutricional com pesagens semanais. A nutricionista também irá dar dicas, orientações e receitas para facilitar a hora de montar as refeições. Ao final dos 21 dias, haverá uma avaliação final para analisar os resultados dos pacientes.

Para auxiliar na perda de medidas, os participantes do programa poderão contar com um misto de procedimentos, montado pela massoterapeuta Fernanda Pagno. Serão duas opções de pacotes. Uma é a Massagem Detox que inclui uma leve esfoliação, ultrassom, máscara desintoxicante com argila, manta térmica e finalizando com uma drenagem linfática. A outra opção é a drenagem Renata França e máscara desintoxicante com argila.

O objetivo da elaboração do tratamento foi buscar um modo efetivo para o emagrecimento e a eliminação de líquidos e toxinas de modo imediato.  As participantes do programa ainda terão um valor especial de 10% de desconto nos pacotes.

Para mais informações entre em contato pelos telefones (47) 2033-6083 ou (47) 9 9602-2888. Se preferir, venha nos fazer uma visita na Avenida Joca Brandão, nº 265, no Centro de Itajaí – SC.

Aceite esse desafio e comece a mudar de vida!

Consultas em Psiquiatria na Clincare

Precisando de uma consulta? Na Clincare você encontra alguns dos profissionais mais qualificados do mercado. Marque a sua consulta hoje mesmo!

× AGENDE SUA CONSULTA