O parto humanizado é basicamente uma conduta que leva em consideração as melhores práticas e procedimentos com o intuito de tornar o acontecimento, para a mãe e para o bebê, o mais acolhedor e natural possível.

Existem benefícios no parto humanizado?

A maior vantagem do parto humanizado é naturalização do processo orientando a prática, o que causa menos estresse, trauma e desconforto. Esses fatores têm grande dedicação a fazer com que a integridade da saúde física e mental, da mãe e do bebê, seja preservada da melhor forma possível. Além de devolver o protagonismo do acontecimento àquela que está dando à luz, tornando o nascimento do filho, ou filha, um acontecimento de sua vida do qual ela fez parte ativamente e não um procedimento cirúrgico pelo qual foi submetida. Fator que também contribui para a saúde psicológica e recuperação da mãe ao fim do processo. Se você deseja ter um parto humanizado, converse com um obstetra. Um especialista é a melhor pessoa para orientar e indicar o melhor procedimento. Aqui na Clincare contamos com os profissionais capacitados para melhor atendê-la e apoiá-la nessa importante decisão. Agende uma consulta!

Consultas em Psiquiatria na Clincare

Precisando de uma consulta? Na Clincare você encontra alguns dos profissionais mais qualificados do mercado. Marque a sua consulta hoje mesmo!

× AGENDE SUA CONSULTA