(47) 2033-6083

contato@clincare.com.br

(47) 2033-6083

contato@clincare.com.br

Você já ouviu falar no tratamento com Ultraformer? Trata-se de um equipamento de ultrassom micro e macrofocado. Por meio dele, é possível realizar tratamentos de flacidez da face, pescoço e corpo. Com diversas ponteiras que atingem diferentes camadas da pele, proporciona firmeza e age destruindo a gordura localizada.

Para saber mais sobre esse tratamento que vem conquistando cada vez mais adeptos no Brasil e no mundo, continue a leitura.

Como funciona o Ultraformer?

Como citado anteriormente, o Ultraformer combina o ultrassom micro e macrofocado, ou seja, atua nas partes mais profundas e superficiais da pele, promovendo um efeito de lifting sem cortes e anestesia.

O Ultraformer é um equipamento que usa energia de ultrassom intensa e concentrada para firmar e levantar a pele, aquecendo suavemente o tecido e estimulando o processo de construção de colágeno do próprio corpo.

Diferentemente de outras tecnologias utilizadas para redução da flacidez e gordura localizada, o Ultraformer é um tratamento que causa menos dor ao paciente. Devido aos seus transdutores, consegue atingir camadas mais profundas de gordura do rosto e do corpo, contribuindo para a redução da gordura localizada.

Dúvidas frequentes sobre o Ultraformer

Quem pode realizar o procedimento?

Qualquer pessoa que tenha um grau leve ou moderado de flacidez na papada, face ou pescoço, e deseje melhorar o aspecto, pode realizar um procedimento com o Ultraformer.

Por não alterar o contorno do rosto e a expressão, é uma ótima alternativa para quem deseja um efeito rejuvenescedor sem ter marcas após a sessão.

Quais são os benefícios do procedimento?

Os principais benefícios são a redução das linhas de expressão; melhora da textura e espessura da pele; redução de cicatrizes e acne; e redução da gordura localizada.

Além disso, o Ultraformer é muito recomendado para quem deseja realizar um procedimento estético nessas regiões e tem medo de agulha, já que o procedimento ocorre sem a utilização de injetáveis.

Como funciona o tratamento de gordura localizada com o Ultraformer?

Com o Ultraformer, a gordura é destruída por apoptose, com a utilização de ponteiras que atingem o tecido adiposo. A principal vantagem é que o equipamento permite tratar a gordura e a flacidez ao mesmo tempo, sem deixar sobra de pele após a sessão.

Quantas sessões são necessárias e qual o intervalo entre elas?

Na face, o ideal é que pacientes de até 40 anos realizem uma aplicação ao ano. Pacientes acima de 40 anos devem realizar a aplicação de 6 em 6 meses. Já nas outras regiões do corpo às quais o procedimento se aplica, é possível realizar três aplicações, uma a cada mês, uma vez por ano.

Em quanto tempo é possível perceber resultados com o uso do Ultraformer?

Para muitas pessoas, é possível perceber resultados imediatos, mas o verdadeiro resultado ocorre após 3 a 6 e até 12 meses após o tratamento, à medida que o corpo aumenta a produção de colágeno.

O Ultraformer é um aparelho extremamente seguro, que tem certificação da Anvisa no Brasil. Seu uso tem resultados comprovados por meio de estudos científicos. Trata-se de um procedimento não invasivo (que pode ser realizado em consultórios médicos) e que traz resultados muito positivos!

Que tal agendar sua avaliação para saber mais sobre o Ultraformer? Aqui na Clincare, contamos com profissionais especializados nesse procedimento.

Entre em contato conosco e agende já a sua consulta. Aproveite, também, para nos seguir no Instagram e acompanhar os conteúdos que compartilhamos por lá!

× AGENDE SUA CONSULTA